Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O milagre da graça de Deus para todos

João: “E de sua plenitude temos tudo o que recebemos, e graça por graça.”
O oceano está cheio de água; a floresta está cheia de animais; a vida é cheia de seres humanos; e o reino de Deus é cheio de graça. Se há algo que os seres humanos precisam hoje, é a graça de Deus. Todos os ministros e membros de igrejas em todo o mundo, independentemente da categoria, precisam da graça de Deus.
Quando você se senta para refletir sobre sua existência aqui neste mundo perturbador, chegará a um acordo comigo, depois de ter apreciado o fato em sua observação, de que a benevolente graça de Deus é a única verdade impressionante que sustenta nossa raça.
Se o ar que respiramos fosse atrelado a um preço, muitos de nós não teriam tanta sorte de sobreviver um dia inteiro. Teríamos morrido porque onde na terra teríamos conseguido a quantia necessária para nos manter em existência? Se a água que todos nós bebemos fosse comprada de um empreiteiro residente no lado do oceano, muitos de nós teriam se inscrito para a morte porque a tarifa do ônibus juntamente com a quantia necessária em dinheiro não estaria disponível para comprar a mercadoria cara. Mas a plenitude da graça de Deus está disponível para que todos possam desfrutar, porque há graça para a salvação.
João: “E de sua plenitude temos tudo o que recebemos, e graça por graça.” Para participar da provisão divina, você deve se decidir a receber de Deus. É importante que você não rejeite a provisão de Deus para a salvação, porque há um perigo iminente pela frente para todos aqueles que negligenciam o reconhecimento da oferta excelente da graça incomparável de Deus.
Por exemplo, se o ar estiver disponível, mas você se recusar a respirar ar puro, algo terrível acontecerá com você. E se você estivesse morrendo de sede em uma terra seca e sedenta do deserto, não houvesse água e você fosse resgatado por algum aventureiro que lhe ofereceu uma garrafa de água, mas você não conseguiu receber ou beber a água?
Deixe-me te contar algo. O rio ainda está cheio de água. Alguns de nós foram ao riacho e pegamos nossa parte justa da parcela. De fato, antes de nascermos, nossos antepassados ​​foram para o mesmo riacho e obtiveram sua porção, e o riacho ainda está prontamente disponível para aqueles que ainda não nasceram. João, o amado, recebeu da graça, Paulo, o apóstolo, também a recebeu e eu também nos beneficiamos da graça. É a sua vez hoje.
As grandes possibilidades do poder de Deus conhecendo o poder de Jesus
Coríntios: “E Deus é capaz de fazer toda a graça abundar em sua direção; para que, sempre tendo toda a suficiência em todas as coisas, possa abundar em toda boa obra: ”
Deus está disposto a nos dar a rara oportunidade de compartilhar Sua graça, o que nos permitirá chegar ao céu para que possamos aproveitar a glória que o céu oferece. Mas como há fornicação, suborno, ocultismo, feitiçaria em sua vida, o pecado o tornou culpável e é palpável que você não possa chegar lá porque ficou aquém da glória de Deus. Romanos: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus;”
Como resultado do pecado interno em sua vida, se por sua conta, você levanta a mão, não poderá tocar o céu. Mesmo se você tentar pular, você não será capaz de alcançar o céu, onde Deus habita, porque você está aquém da presença de Deus. É por isso que você precisa da ponte que o conectará a Ele. É aí que a graça entra, porque é a graça que o transformará e lhe entregará a permissão de residente para o céu.
No entanto, você deve desempenhar seu papel ao possuir seu estado pecaminoso ao vir ao Senhor por misericórdia e purificação. Se você estiver sujo, é a graça que o limpará; se você é mau, é a graça que o tornará bom novamente; se você é maculado por causa do tipo de coisas em que se entrega, é a graça que operará em você para eliminar aquele câncer canceroso que assola sua vida.
A salvação do pecado é pela graça e Jesus é a personalidade por trás da cortina chamada graça. É por isso que a graça é definida como a riqueza de Deus às custas de Cristo. Como resultado das coisas más que você deliberadamente e inconscientemente se entregou, o que exigiria que seu pescoço a aceitasse, Jesus decidiu pagar o preço total da pena de morte na cruz do calvário pelos inúmeros pecados que você cometeu. Em outras palavras, todo o castigo que você deveria ter sofrido por violar as leis e os mandamentos de Deus, Jesus o substituiu.
Romanos: “Sendo justificado livremente por sua graça através da redenção que está em Cristo Jesus:”
Tudo o que resta para você fazer agora é ir ao Senhor Jesus Cristo, para que Ele conceda a você liberdade do tormento que o pecado traz consigo. Mateus: “Vinde a mim, todos os que trabalham e estão pesados, e eu te darei descanso.” O pecado gera e traz tormento, mas se você se conectar com Jesus hoje, Ele o salvará do pecado e lhe dará paz de paz. mente.
Deus, em suas próprias palavras, garantiu-nos que, quando invocarmos o nome de Jesus Cristo, experimentaremos Sua graça salvadora. Romanos: “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
Romanos: “Sendo justificados livremente por sua graça, através da redenção que está em Cristo Jesus:” Você realmente entende a mensagem? Preste muita atenção e isso ficará mais claro para você. Por exemplo, se eu for até você e disser: 'todos os tesouros que você precisa para fazer sua vida valer a pena estão nessa casa'. Devido ao fato de precisar de uma mudança na sua sorte, você não se importaria, desde que esteja dando o passo certo e adequado, para melhorar sua vida.
Ayade: Governador e filantropo
Da mesma maneira, Jesus é aquela casa que mudará sua sorte. Toda a felicidade, saúde, liberdade, tesouro e riqueza que você precisa está em Jesus. Se você continuar longe do seu avanço, perderá. Você pode ser classificado como um homem bom pelo público devido a seus gestos filantrópicos e sua educação moral, mas Jesus continua sendo a casa onde estão guardadas todas as suas propriedades estimadas; você pode ser uma figura pública bem reconhecida, mas, por mais respeitável que seja, Deus não o respeitará se você morrer em pecado, negligenciando a oferta de salvação disponibilizada a você pelo Senhor. Se você quiser ter essas deliciosas guloseimas naquela casa do tesouro, ser bom e agradável não será suficiente para atraí-las para onde você está, nem sua qualificação educacional responderá por isso.
Conecte-se com Cristo. Acredite no Senhor Jesus Cristo e sua vida terá significado, porque tudo que você precisa lhe será dado. Perdão e liberdade chegarão até você. Sua vida experimentará novas possibilidades porque você começará a desfrutar de fecundidade em todos os seus esforços.
Coríntios: “E Deus é capaz de fazer toda a graça abundar em sua direção; para que, sempre tendo toda a suficiência em todas as coisas, possa abundar em toda boa obra: ”
Deus tem a capacidade e o poder de salvar tantos pecadores que são meticulosamente sufocados sob o jugo e os grilhões do pecado. Tudo o que é necessário é que você reconheça Sua ajuda e o resto do ato será história.
Deus tem grandes planos para sua vida. Mas porque o pecado está desempenhando um papel importante em sua vida, o bom plano de Deus para sua vida está sendo dificultado. O pecado o impedirá de apreciar as coisas boas que Deus deseja realizar e aperfeiçoar em sua vida. Para participar do plano de Deus para sua vida, você precisará expulsar o pecado. Para fazer isso, você precisa pedir perdão dos pecados e convidar Jesus Cristo para sua vida.
Quando Jesus entrar em sua vida, Ele usará Sua vassoura de limpeza para varrer todas as desvantagens de sua vida, para que você possa herdar as maravilhosas promessas de Deus reservadas para você. Hoje, você experimentará as possibilidades da graça que vem através de Jesus, porque Cristo tem o poder de afastar os problemas que o pecado atrai. Ele trará esperança à sua vida expulsando a semente da desesperança que assola sua vida.
DIA MUNDIAL DA SOLIDARIEDADE: O governo deve levar todo mundo junto - clérigo
Hebreus: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente.” Jesus Cristo não mudou Seu modelo comercial de salvar pecadores das garras do diabo. No momento em que você estiver conectado a Jesus e Ele se conectar a você, ocorrerá uma transformação instantânea em sua vida.
Jesus não discrimina nenhum corpo porque a graça de Deus tem uma cobertura ampla o suficiente para todos; e não importa o quão profundo e distante você esteja em pecado: com Jesus, o perdão é garantido. O relato bíblico do ladrão arrependido que solicitou ajuda do Senhor na cruz será suficiente neste ponto. Lucas: - “E nós, de fato, com justiça; pois recebemos a devida recompensa de nossas ações; mas este homem não fez nada de errado. E ele disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim quando entrares no teu reino.
E Jesus lhe disse: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.
Você pode ter esse perdão pelos pecados hoje porque está disponível. Onde você está? A passagem para o céu, a salvação, já está disponível para que, quando você morrer, seja um candidato ao céu. Você não perecerá e irá para o fogo do inferno, porque o céu é o seu destino pronto. Mas nenhum pecador chegará lá. Se você é um pecador, a graça de Deus está disponível para reescrever sua história. Você está pronto? Eu disse, você está pronta?
Incline a cabeça e feche os olhos ao pedir a Deus que perdoe os muitos pecados que você cometeu. Peça a Jesus para entrar em sua vida. Ore até que algo aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário