Pesquisar neste blogue

Sempre dê graças ao Senhor

Dizer em tudo dai graças: pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus a seu respeito. 
Parece irreal que já tenhamos chegado a outra temporada de Ação de Graças. O tempo parece voar especialmente à medida que envelhecemos.Enquanto pensava no que dizer a cada um de vocês durante o período de Ação de Graças, o Senhor me inspirou nas escrituras acima. Em tudo dai graças; bem, eu não sei sobre você, mas nem tudo correu bem para mim no ano passado.
Passei por algumas coisas muito difíceis e não foi fácil. Imagino que todos nós podemos dizer que houve épocas difíceis no ano passado, mas me lembro do que aprendi na escola há muitos anos de como os peregrinos que chegaram a essa terra chamada América lutaram e muitos deles morreram, mas todos permaneceram em pausa para agradecer a Deus pelo que ele havia feito por eles.
Muitas vezes estamos tão focados em todas as coisas ruins que nos aconteceram que perdemos de vista as coisas boas com as quais Deus continuamente nos abençoa. Todos os dias Deus envia bênçãos sobre nós. Ele fornece alimento, roupas, proteção, conforto e tantas outras coisas que não podemos nomear.
Salmo: Louvai ao Senhor. Dai graças ao Senhor; porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. A misericórdia de Deus está sobre cada um de nós todos os dias da nossa vida.Não conseguimos o que merecemos, mas recebemos bênçãos porque Deus nos ama e mostra misericórdia.Lucas: Não temas, pequeno rebanho;pois é bom o prazer de seu Pai dar-lhe o reino. O que há no reino de Deus? Amor, alegria, paz, provisão, cura, conforto e muito mais;isto é o que Deus quer dar a cada um de nós.É um prazer dele abençoá-lo, por isso deve ser um prazer louvá-lo e agradecer por todas essas bênçãos que caem sobre nós todos os dias.
Dar graças a Deus não deve ser apenas uma coisa de um dia por ano, mas deve ser uma experiência diária que cada um de nós tem com Deus. Quando os discípulos pediram a Jesus que os ensinasse a orar, tudo começou com o reconhecimento do Pai, de quem todas as bênçãos fluem e parte dessa oração diz que nos dê hoje nosso pão diário para pão era uma fonte de vida e em tudo que Deus providencia. nos a suficiência do que precisamos para atravessar esse dia.Então junte-se a mim e faça todos os dias um dia de Ação de Graças ao Senhor que nos abençoa acima e além do que merecemos.Bênçãos sobre cada um de vós.