Pesquisar neste blogue

Advertência para os candidatos ao céu

   Amados, sem equívoco, todos nós devemos concordar que toda criatura deve sua existência à vontade e prazer de Deus. Nós não somos auto-existentes, mas fomos formados por Deus para o Seu próprio desejo. Deus nos criou para seu próprio prazer e somente para o seu prazer viveremos.
    Advertindo para o candidato celestial 
   E o seu desejo é louvar e bendizer apenas a ele.Não há outra razão pela qual o universo existe do que dar louvor  a Deus.Conseqüentemente, qualquer sabedoria, poder, bondade que seja manifestada pelo homem no universo, destina-se apenas a reconhecer esse fato e agradar ao Deus Todo-Poderoso.
   Todos os verdadeiros crentes devem atribuir inteiramente sua redenção e conversão, seus atuais privilégios e futuras esperanças, ao eterno e santo Deus.
   O fato de sermos canatosos celestiais significa que, depois de agradar a Deus, estaremos com Ele no céu no final desta vida.Nem toda criatura tem esse privilégio. Voltar para Ele pode ser através do arrebatamento ou quando deixamos nosso corpo antes do arrebatamento e isso deve ser nosso consolo e conforto, porque se você é um crente vivendo bem o céu é o seu objetivo onde você será para todo o sempre.
   Seja qual for a posição que estamos mantendo na Igreja ou fora dela, não devemos obscurecer nosso senso de saber que não somos deste mundo. Não devemos permitir que a posição nos faça perder o rei de Deus, o que deveria ser nosso maior interesse deveria ser o de finalmente fazer o céu.
   I Coríntios: “Se nesta vida só temos esperança em Cristo, somos todos os homens mais infelizes”.
    Se você fala a língua de um cristão, mas sua ação está contradizendo o que a Bíblia está dizendo, você não é um candidato do céu.Se você está em contenda, ódio, inveja, mas ainda está falando de ser um filho de Deus, você está enganando a si mesmo. Se houver murmuração, reclamação, falha em  você, meu amigo, você não é um candidato celestial. A Bíblia diz que devemos seguir a paz com todos os homens e a santidade que, sem nenhum olho, verá o Senhor.

   Portanto, examine sua vida e não seja levado pela posição, pois a glória desta vida desaparecerá. Não importa o que você tenha ou possua, não pode ser usado para substituir sua alma. A vida de um homem não consiste nas coisas que ele possui, por isso não se deixe seduzir pelas riquezas desse mundo. Não beneficia nada a um homem se conquista o mundo inteiro e perde sua alma.
   Aqueles que são candidatos do céu não devem ser obrigados a obedecer a Deus, fazer a vontade de Deus, viver corretamente, temer a Deus ou ser compelidos a adorar a Deus. Você precisa procurar sua vida desde que você está reivindicando ser um candidato do céu.Verifique se você realmente nasceu de novo, fez batismo de imersão, com certeza seu nome está escrito no livro da vida.