Pesquisar neste blogue

Salve-se através da oração

Tenho notado ao longo dos anos, em edifícios onde as pessoas são conhecidas para se reunir, construtores de casas colocaram sinais que dizem "sair" acima de várias portas.
Estes sinais são marcas que indicam rotas de fuga, no caso de uma emergência.
Na televisão, um programa chamado “Cenário de pior caso” é muito informativo ao dizer o que se deve ou não fazer quando ocorre um perigo inesperado.
A Cruz Vermelha Americana oferece CPR e aulas de primeiros socorros, esperando que um dia uma vida possa ser salva.
Anchormen frequentemente dão avisos de aproximar-se das condições meteorológicas adversas. Eles dizem ao público, o que fazer e o que ter em suas posses para suportar as duras temperaturas do verão e do inverno.
Jesus respondeu aos fariseus e aos saduceus, que desejavam ver um sinal do céu: mas, respondendo-lhes, disse: “Ao anoitecer você diz que o tempo estará bom, porque o céu está vermelho.
E de manhã, o tempo estará ruim hoje, pois o céu está vermelho e zangado. Você é capaz de ver a face do céu, mas não os sinais dos tempos. ”Mateus 16: 2-3?
Há mais de 2.000 anos, Paulo escreveu: “Nos últimos dias, tempos perigosos chegarão. Pois os homens serão amantes de si mesmos, cobiçosos, orgulhosos, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, profanos, sem afeição natural, quebradores de caminho, falsos acusadores, incontinentes sem autocontrole, ferozes, desprezadores daqueles que são bons. Traidores, inebriantes, orgulhosos, amantes do prazer mais do que amantes de Deus; tendo uma forma de piedade, mas negando o seu poder: de tal desvio. ”2 Timóteo 3: 1-5. Que imagem vívida dos tempos em que vivemos.
Pedro pregou seu primeiro sermão, no dia de Pentecostes, e advertiu corajosamente o povo a “salvem-se desta geração incerta” Atos 2:40.
Para a Igreja de Roma, Paulo deu alguns bons conselhos em Romanos 13: 11-12: “sabendo o tempo, que agora é tempo de despertar para o sono: pois agora é a nossa salvação mais próxima do que quando cremos primeiro ... Vamos, pois, rejeitar as obras das trevas e vestir as armas da luz ”.
A Igreja de hoje está em um sono profundo. Não jejua, reza ou comunica com Deus como antes.
Muitas portas da igreja foram forçadas a fechar por causa de uma "grande queda".
O amor a Deus e ao próximo se esfria. O fogo no altar está quase acabando.
Não há som das mulheres de luto, que costumavam clamar por nossa nação e perderam almas?
Verdadeiramente a Bíblia está certa, pois confirmou Mateus 24:16: “Por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Agora é hora de despertar o sono e retornar a Deus.
Jesus disse a seus seguidores: “E se eu for e preparar um lugar para você, voltarei e receberei você para mim; que onde eu estiver, você também poderá ser João 14: 3. ”Podemos ter certeza de que Jesus fará o que prometeu fazer.
“Eis que venho depressa; e a minha recompensa é comigo, para dar a cada homem conforme a sua obra seja ”Apocalipse 22:12.
A aliança de Deus com Salomão, listada em 2 Crônicas 7: 13-14, afirma: “Se meu povo, chamado por meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus caminhos iníquos; então eu ouvirei do céu, e perdoarei o seu pecado, e curarei a sua terra. ”
É óbvio, a partir dessa passagem das escrituras, que a oração é a chave para obter o favor do Senhor. A oração é um fator de salvação, tendo a capacidade de libertar um indivíduo ou uma nação da destruição. A oração é o principal ingrediente necessário para escapar da insanidade dos tempos.