I João 1: 7-10 “Mas, se andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado, nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemos dele um mentiroso e sua palavra não está em nós ”.
   Um dos atributos de Deus é a luz e nele não há escuridão alguma. Se alguém alegar ter um verdadeiro companheirismo com Deus, tal pessoa deve andar nessa mesma luz.

   Jesus, o Filho de Deus, veio para mostrar e revelar para nós o estilo de vida exato que um filho de Deus deveria viver. Ele veio para demonstrar a natureza, atributo e personalidade de Deus Pai; e as Escrituras descrevem-no como a luz. Portanto, devemos seguir Seus passos e não fazer anotações com outros personagens bíblicos ou ministros atuais ou crentes que não cumpram seus valores, porque a maioria dos frequentadores da igreja está bastante familiarizada com a mente de Deus quanto ao pecado, mas falta o vapor para enganar o pecado.
   A Bíblia vê o pecado como uma epidemia mundial que afeta todos os seres humanos que vivem na superfície da Terra, que só pode ser curada pelo sangue de Jesus. Isto significa que qualquer pessoa - apesar de seu título, tribo, posição, proeminência, posse ou popularidade - que lhe diz que desde que nasceu ele não cometeu pecado e pode fazer sem ser purificado pelo sangue de Jesus é um temerário mentiroso.
   Isto é porque a Bíblia diz que todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus e quem acorda com uma mentalidade contrária não está sendo sincero consigo mesmo, nem a verdade é meio contada.
   A verdade é que somos aguçados na iniqüidade e no pecado nossas mães nos conceberam; a verdade é que mesmo as próprias estrelas do céu não são limpas aos olhos de Deus: quanto mais o Filho do homem nasce de uma mulher! Mas, como muitos que estão dispostos a confessar e abandonar seu estilo de vida pecaminoso pelas possibilidades da oferta de salvação de Deus; eles se beneficiarão do favor imerecido do perdão de Deus e serão purificados de seus pecados.
   O apóstolo Paulo capturou-o sucintamente quando disse: “esta é uma palavra fiel, e  toda a sua aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores; de quem eu sou chefe ”.
   I João 1: 7 "... e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado."
   Sem Jesus pagando a pessoa pelos nossos pecados e derramando Seu sangue na colina, o justo e justo Deus, que dissera anteriormente que a alma que pecar, morreria, não teria nos perdoado.
   Se não que Jesus, o sem pecado, decidisse tomar a "queda" por nossos pecados, ninguém mais poderia ter conseguido tal encaixe invejável. Abraão, Moisés, Josué, Davi não ousaria arcar com a carga pesada que o fardo pecaminoso da humanidade representava. De fato, se eles morressem, teria sido por seus próprios pecados. Assim, o único que poderia morrer por outro é aquele que não tem pena de sofrer por seu próprio pecado. Essa pessoa é o campeão dos campeões, o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo: Jesus Cristo.
   É preciso apenas o sangue de um divino e imaculado Filho de Deus para lavar nossos pecados. Nenhuma outra pessoa poderia ter feito isso. Foi por isso que Cristo foi corajoso o suficiente para perguntar aos líderes religiosos a questão impressionantemente intimidante, qual de vocês me convence do pecado?
   O sangue de Jesus é tão eficaz que purifica todos os nossos pecados. Cristo recebeu uma redenção completa por nós.
   Isaías 53: 4-6 diz: “Seguramente nos deu as nossas dores e levou as nossas dores; todavia, nós o estimamos ferido, ferido de Deus e afligido. Mas ele foi ferido por nossas transgressões, ele foi ferido por nossas iniquidades: o ferrolho de nossa paz estava sobre ele; e com suas tiras somos curados. Todos nós, como ovelhas, nos desviamos; nós viramos cada um para seu próprio caminho; e o SENHOR o pôs sobre a iniquidade de todos nós.
   Você sabe que muitas pessoas que leem esta parte das Escrituras encobrem a avaliação de impacto de sua iniquidade apenas para se concentrarem em 'com suas feridas somos curados?' Ouço. Você pode estar doente e até mesmo morrer dessa doença e ainda ir para o céu, mas você não pode viver em pecado e ainda assim chegar ao céu. Deixemos de lado nossa ênfase na cura do corpo físico, que poderia morrer a qualquer momento e ser despejado em qualquer sepultura e dar ênfase significativa ao destino da alma que nunca morre.
   Deveríamos ter sido assassinados ou mortos por causa de nossos pecados, mas Jesus ocupou nosso lugar quando isso mais importava, dando-nos a promessa de Deus para uma nova vida.
   Essa promessa é capturada em Ezequiel 36: 25-27 “Então derramarei água limpa sobre vós e sereis limpos de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. Um novo coração também te darei, e um novo espírito te porei dentro de ti; e tirarei o coração de pedra da tua carne, e te darei um coração de carne.
   Deus mencionou que a purificação será completa e holística, sem qualquer partícula minúscula de sujeira pecaminosa rastreável a nosso corpo; e se o coração desejar qualquer anseio pelo pecado, porque o coração tem a propensão de cometer pecado, Ele nos dará um novo coração que resistirá ao pecado. A promessa de Deus não mudou e será sua em nome de Jesus.
   Ao crer no Senhor Jesus, Ele efetuará a necessária transformação em sua vida e concederá a você a graça de andar e viver em retidão em nome de Jesus.
   Romanos 3: 23-26 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
   Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus: a quem Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para declarar a sua justiça pela remissão dos pecados que são passados, por meio da paciência de Deus; Para declarar, eu digo, neste momento a sua justiça: para que ele seja justo e justificador daquele que crê em Jesus. ”
   Deus fez a provisão da nossa salvação livre para todos através do poder de compra do sangue de Jesus Cristo. Como resultado, você não precisa de dinheiro para ter salvação nem Deus requer suas boas obras.
   É digno de nota que a oferta de salvação de Deus não fornece nenhuma forma de abuso. Como existe um equívoco de um grupo de pessoas que acredita que, porque Deus os perdoou totalmente do pecado, isso significa que Ele perdoou seus pecados passados, presentes e futuros. Dando-lhes a licença para cometer e promover o pecado. Se você é um desses, acabará no fogo infernal, a menos que mude essa visão errônea.
   Romanos 5: 8-9 “Mas Deus comprova o seu amor por nós, porque, enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. Muito mais do que agora, sendo agora justificado pelo seu sangue, seremos salvos da ira através dele. Porque se nós, quando éramos inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, sendo reconciliados, seremos salvos pela sua vida. ”
   O sangue de um animal oferecido por alguma seita não pode pagar pelos nossos pecados, nem participar do rito dos santos sacramentos, proporcionar essa experiência inestimável. Pelo contrário, é preciso o sangue real do verdadeiro Jesus oferecido uma vez para a remissão de pecados para reconciliar o homem com Deus.
   Colossenses 1: 20-22 “E, tendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por ele para reconciliar todas as coisas para si; por ele, eu digo, se eles são coisas na terra ou coisas no céu. E você, que por algum tempo foi alienado e inimigo em sua mente por obras más, agora ele reconciliou-se no corpo de sua carne pela morte, para te apresentar santo, irrepreensível e irrepreensível aos olhos dele.
   Apenas ser um membro regular de sua igreja local não o levará para o céu nem nascerá em uma família cristã com um nome cristão: mesmo que você leia a Bíblia frequentemente e cante os hinos solenes para a excitação dos outros ou tenha sido batizado, confirmada e obediente na casa da fé; não vai te dar uma passagem para o céu.
   Tudo o que você precisa é o sangue que liberta os homens. Você deve ser purificado pelo sangue purificado do Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo inteiro.
   Deve existir um ponto de referência em sua vida que, em um determinado dia do mês no ano em que você confessou seus pecados ao Senhor, porque Ele morreu por seus pecados e aceitou a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal. Se você já tomou uma decisão tão ousada, não pensarei que não seria capaz de se referir a esse evento glorioso sempre que for chamado a falar algo sobre isso.
   Hebreus 9: 12-14 “Nem pelo sangue de bodes e novilhos, mas por seu próprio sangue ele entrou uma vez no lugar santo, tendo obtido eterna redenção para nós. Porque, se o sangue de touros e de bodes, e as cinzas de uma novilha, aspergindo o imundo, santificarem à purificação da carne: quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu sem defeito a Deus, sua consciência de obras mortas para servir ao Deus vivo?
   A salvação não vem pelo sangue dos animais e se existe uma reunião de pessoas onde eles usam o sangue dos animais como seu elo, então eles são perigosamente diabólicos e devem ser evitados, porque é somente o sangue de Jesus que salva.
   Salmos 130: 8 "E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades."
   Na verdade, os judeus estavam aguardando ansiosamente o momento em que o sacrifício final seria feito para redimi-los de todos os seus pecados. Sua paciência foi recompensada quando Cristo chegou à cena do pecado que a humanidade encenou para Sua glorificação como o Filho de Deus. E quando você crer Nele, você será salvo, porque Ele veio para nos salvar de todas as nossas iniquidades, para que possamos experimentar Sua natureza pura e sem pecado.
   Tito 2:14 “Quem se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras.”
   Cristo pagou o preço final pelos nossos pecados porque Ele quer que nós vamos para o céu e experimentemos a cidade celestial da glória quando nosso tempo na terra acabar; como você sabe, nossa permanência aqui é transitória e nossas façanhas, assim como conquistas, serão uma sombra que se esvai sem conseqüências eternas. Essa é a razão pela qual Jesus fez a provisão adequada e Ele está nos convidando a compartilhar o esplendor do céu.
   Apocalipse 5: 9-10 “E cantaram uma nova canção, dizendo: Tu és digno de tomar o livro, e de abrir os seus selos: porque foste morto e nos remiste a Deus pelo teu sangue de todas as famílias, e língua, povo e nação;
   E nos fizeste a nosso Deus, reis e sacerdotes, e reinaremos sobre a terra.
   Imagine-se entre a companhia de santos redimidos e anjos adoráveis, cantando novas músicas doces e melodiosas todos os dias para sempre diante de um Deus glorioso no céu! Aposto que não é uma visão e som que você se permite perder.
   Apocalipse 7: 9-14 “Eis que, vendo isto, eis que uma grande multidão, que nenhum homem podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos e línguas, se pôs em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestida com vestes brancas e palmas nas mãos; E clamou com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono e no Cordeiro.
   E todos os anjos estavam em volta do trono, e dos anciãos e dos quatro animais, e caíram diante do trono em suas faces, e adoraram a Deus, dizendo: Amém: Bênção, e glória, e sabedoria, e ação de graças e honra, e poder, e poder, seja ao nosso Deus para sempre e sempre. Um homem.
   E um dos anciãos respondeu, dizendo-me: Que são estes que estão vestidos de vestes brancas? e de onde vieram eles? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. ”
   Se você está lá e o sangue de Jesus ainda não o lavou, isso significa que você está vivendo em tempo emprestado e pode perder esta incrível oportunidade que Cristo disponibilizou através de seu sangue.
   Apesar da bondade caridosa de Chris de oferecer Sua vida pelo pecado do mundo inteiro, algumas pessoas têm sido
   Encorajados a admitir que não têm pecado, por causa de sua inclinação religiosa ou filosófica: estão vivendo em auto-engano.
   1 João 1: 8 “Se dissermos que não temos pecado, nos enganamos ea verdade não está em nós”.
   A maioria das pessoas religiosas e líderes, frequentemente lêem e interpretam a escritura acima, literalmente e isoladamente. Eles perdem contato com os versículos anteriores e anteriores das escrituras que cercam o verso. Eles usam o uso indevido desta escritura para justificar seu estilo de vida pecaminoso habitual, sem qualquer esperança de nunca ser libertado do pecado; enganando a si mesmos e enganando centenas e milhares de almas que se juntam a eles.
   Essa interpretação é inaceitável diante de Deus e é um desserviço em relação à taxa de trabalho eficaz do sangue de Jesus.
   1 João 2: 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis. E se alguém pecar, temos um advogado com o Pai, Jesus Cristo, o justo:
   A essência desta epístola é nos entregar a solução para o problema do pecado; é, em primeiro lugar, fazer-nos perceber que nascemos neste mundo como pecadores e precisamos da graça salvadora de Deus, se devemos estar em Seus bons livros. Essa é a força motriz ao volante para o sangue de Jesus Cristo que o mundo inteiro precisa hoje.
   Preste atenção ao verso acima e você notará que o 'se' foi usado por um motivo.
   A palavra "Se", nesse verso, é muito significativa. Isso significa que, se por negligência você peca; se por não assistir, você peca; se você fosse surpreendido e tomado de surpresa. Ele não disse 'quando' algum homem peca, porque todos terão a justificativa para cometer pecado mesmo depois da conversão.
   A Bíblia é muito cuidadosa em sua escolha da palavra. É por isso que é o Super Book divinamente trabalhado por um Deus sem pecado para suas criaturas ligadas ao céu.
   1 João 3: 5-6, 8-9 “E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado. Todo aquele que nele permanece não peca: todo aquele que peca não o viu, nem o conheceu. Quem comete pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para este propósito, o Filho de Deus foi manifestado, para que ele pudesse destruir as obras do diabo. Todo aquele que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele, e ele não pode pecar, porque é nascido de Deus ”.
   Se você ainda está vivendo em pecado, isto é, você ainda permanece por telefone ou ainda se entrega à imoralidade ou roubo de todos os tipos, depois que o sangue de Jesus foi derramado pela punição do pecado, então você terá a sua parte no pecado. lago, que queima com fogo e enxofre.
   Apenas cinco minutos no inferno farão com que você esqueça todo o tempo de diversão e divertimento que você teve em pecar; e uma hora de permanência no inferno desaparecerá de qualquer recordação de pensamento de prazer que você teve em pecado. Lembre-se, não estamos falando de um curto prazo ficar no inferno por um ano, dez anos nem um século nem um milênio, mas para sempre na eternidade sem fim.
   Se eu fosse você, eu teria que repensar e aceitar a oferta que Jesus Cristo deixou para todos aqueles que decidiram contra a vida do pecado.
   A decisão de viver acima do pecado é a melhor escolha que pode acontecer a uma verdadeira criatura formada à imagem e semelhança de Deus. Mas algumas pessoas que são fracas demais para resistir ao pecado têm a noção de que somos todos pecadores. Não, nós não somos todos pecadores. É muito claro para todos que Deus tem o poder de manter todos os que aceitam a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador do pecado.
   1 João 5:18 “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que é gerado de Deus guarda a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
   Aqueles que nascem de Deus, pelo sangue de Jesus Cristo, sabem que não podem pecar.
   O sangue de Jesus purifica-nos de todo pecado, mas quem quer que alega que não precisa de purificação, porque não tem pecado é um enganador. Tal pessoa não quer aplicar o sangue do cordeiro para limpar seus pecados e ele não quer ir ao perdão do Senhor porque ele é obstinado. E a Bíblia tem algo a dizer sobre eles.
   Provérbios 30:12 "Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, e ainda assim não é lavada da sua imundícia."
   Este conjunto de pessoas pode ser uma reunião congregacional ou um movimento filosófico que pensa que estão bem, mas não são lavados da sua imundícia através do sangue de Jesus.
   Outro conjunto desses tipos são os desviados. Eles podem ser cheios de si mesmos, mesmo quando é óbvio para os outros que eles estão no caminho errado.
   1 Samuel 15: 13-15 “Então Samuel veio a Saul, e disse-lhe: bendita seja tu do Senhor; cumpri o mandamento do Senhor. E disse Samuel: Que significa então este balido das ovelhas aos meus ouvidos e o mugido dos bois que ouço? E Saul disse: Trouxeram-nos dos amalequitas; porque o povo poupou o melhor das ovelhas e dos bois, para o sacrificar ao SENHOR teu Deus; e o resto nós destruímos completamente.
   Todos, exceto Saul, sabiam que ele não seguia o comando e as instruções expressas de Deus. Ele cometeu o pecado em sua totalidade, mas se recusou a admitir culpa. Eventualmente, ele morreu em pecado e retrocesso.
   Os gostos de Saul que estão entre nós hoje ainda têm a chance de se arrepender do estado de retrocesso, quando a palavra de Deus chega a eles, porque o sangue que limpa dos estábulos do calvário está disponível e lava mais do que a neve. Mas aqueles que estão envergonhados ou orgulhosos demais para assumir seus pecados morrerão como o justo Saul e acabarão gastando o resto de seu futuro eterno em um lugar triste.
   Salmos 36: 1-2 “A transgressão do ímpio diz em meu coração que não há temor de Deus perante os seus olhos.
   Porque ele se lisonjeia aos seus próprios olhos, até que se considere sua iniquidade odiosa ”.
   Não faça parte daqueles que se lisonjeiam pensando que estão bem mesmo quando estão vivendo em pecado.
   É por isso que Deus disse em Jeremias 2: 22,23 que eles são tão imundos a um grau elevado que o sangue de Jesus, que os restaurará, ainda estava em formação.
   Você é como um daqueles que cometem pecados secretos e, a céu aberto, fingem estar bem por causa do seu compromisso na casa de Deus? Deixe-me lembrá-lo de que, se você não se arrepender, o julgamento de Deus cairá sobre você. Eu confio que você irá se arrepender e deixar o sangue de Jesus realizar sua 'obra redentora em sua vida. Isso vai acontecer no nome de Jesus.
   Jeremias 2: 33-35 “Por que procuras o teu caminho para buscar amor? por isso também ensinaste aos iníquos os teus caminhos.
   Também nas tuas fraldas se encontra o sangue das almas dos pobres inocentes: não o achei por busca secreta, mas por todos estes. Contudo tu dizes: Porque eu sou inocente, certamente a sua ira se desviará de mim. Eis que te contarei, porquanto dizes: Eu não pequei.
   Eles têm uma maneira de ensinar outras pessoas a tornarem-se insensíveis à pregação da palavra de Deus; enquanto eles fingem inocência no ato de más ações, porque eles não preveem que o julgamento divino se incline em direção a essa direção.
   Pôncio Pilatos, em uma tentativa de demonstrar sua inocência diante da multidão de testemunhas pedindo a morte de Jesus Cristo, lavou as mãos de suas intenções sinistras; ainda assim, sua culpa estava à mostra para todos verem quando ele endossou que os soldados açoitavam Jesus com muitas listras. Eu me pergunto a hipocrisia por trás da cerimonia de lavagem de mãos que ele passou.
   Lucas 16:15 E ele lhes disse: Vós sois os que se justificam diante dos homens; mas Deus conhece os vossos corações; porque o que é altamente estimado entre os homens é abominação aos olhos de Deus. ”
   Que nenhum homem se levante como Saul ou Pilatos e diga que eles não têm pecado. Isso será auto-engano.
   Se de um profundo sentimento de culpa e injustiça, com total desamparo, confessarmos e abandonarmos nossos pecados e implorarmos por Sua misericórdia, Ele é fiel ao perdão. Mas aqueles que permanecerem no engano e bajulação até que as garras da morte os arrebatem da terra dos vivos, passarão a eternidade no fogo do inferno. É exatamente isso que Provérbios 28:13 significa quando diz: “Aquele que encobre os seus pecados não prosperará; mas o que os confessa e deixa, alcançará misericórdia”.
   Isaías 55: 6-7 "Buscai o SENHOR, enquanto ele pode ser encontrado, invocá-lo enquanto ele está próximo: Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem injusto os seus pensamentos; e que ele volte para o SENHOR, e ele terá misericórdia dele; e ao nosso Deus, porque ele irá abundantemente perdoar ”.
   Obtemos o perdão do Senhor quando oramos pedindo-o com toda a sinceridade, com o único objetivo de nos afastar do pecado e retornar a Deus.
   Atos 3:19, 26 “Arrependei-vos, pois, e converti-vos, para que os vossos pecados sejam apagados, quando os tempos da renovação vierem da presença do Senhor; A vós primeiro Deus, tendo levantado o seu Filho Jesus, enviou-o para abençoar-vos, desviando cada um de vós das suas iniquidades.
   Se devemos ter um relacionamento saudável com Deus, então o arrependimento do pecado é muito importante e quando o Seu perdão vier, ele nos desviará de toda injustiça. Mas é crucial que façamos nossa parte saindo completamente do pecado, conforme declarado em 2 Coríntios 6:17 “Portanto saia do meio deles e separe-se, diz o Senhor, e não toque a coisa imunda; e eu vou recebê-lo.
   2 Coríntios 7: 1 Tendo, pois, estas promessas, amados, purifiquemos-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.
   Você não pode continuar em pecado com a falsa esperança de que você irá desfrutar dos dividendos do perdão de Deus. Não, não funciona assim. É por isso que você deve deixar de praticar religião checando sua vida; e se aparecerem algumas nuances de mentira, hipocrisia, fornicação, roubo, adultério, violência, raiva, pornografia, etc. você leva para o Senhor com toda a seriedade que merece.
   2 Timóteo 2: 21-22 “Se, pois, um homem se purificar destas for, será vaso para honra, santificado e digno de uso pelo mestre, e preparado para toda boa obra. Fugi também das concupiscências da juventude, mas seguei a justiça, a fé, a caridade e a paz, com os que invocam o Senhor com um coração puro.
Efésios 5:25 “Maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e se entregou por ela”
   Não sei quantas vezes devemos ler as escrituras acima e, no entanto, não há amor na família; Eu não sei quantas vezes, como pregador, você deve ter pregado esse sermão, mas então me pergunto por que essa vida amorosa ainda está faltando. Eu oro para que não sejamos apenas ouvintes das palavras de Deus na veia em nome de Jesus. Mas o seu parceiro no tempo de vida verá seu efeito em sua vida.
   Efésios 5: 26-27 “Para que ele possa santificá-lo e limpá-lo com o lavar da água pela palavra, para que ele possa apresentá-lo para si mesmo uma igreja gloriosa, não tendo mancha, ou ruga, ou qualquer coisa semelhante; mas que deve ser santo e sem defeito ”.
   Esse é o plano do Senhor e é exatamente isso que Ele pretende realizar e Ele fará com que isso aconteça em nossas vidas em nome de Jesus.
   Mas tenha em mente que é o sangue de Jesus que realiza isso; e o sangue de Jesus, que ainda está disponível, é poderoso e poderoso e ainda liberta os homens. Não falhou antes nem falhará agora em nenhuma de nossas vidas em nome de Jesus.
   Hebreus 13: 12-13 “Portanto, também Jesus, para santificar o povo com o seu próprio sangue, sofreu sem a porta. Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu opróbrio ”.
   Precisamos de limpeza total, perdão total pelos nossos pecados e salvação completa, bem como santidade real da vida, porque o céu é o nosso objetivo final. E se essa é a sua prioridade número um, então você realmente precisa estacionar seu ônibus com Jesus e deixá-lo limpá-lo com o Seu sangue.
   Por que não tomar a decisão principal e ir até ele em orações hoje? Aposto que ele é todo ouvidos querendo ouvir suas primeiras palavras agora.