Nossa fé de superação em Cristo

   I JOÃO 5: 1-3 “Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.

   Com isto sabemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos seus mandamentos. Porque este é o amor de Deus, que guardamos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são dolorosos.

   João, o Amado, disse que uma das consequências de nascer de novo é que aqueles que foram salvos do pecado, através do sangue de Jesus Cristo, terão o amor benevolente por seus parentes espirituais. Em outras palavras, quando você nascer de novo, você expressará o amor ágape por Deus Pai e Seus filhos; e você amará o rei do reino, amará os súditos do reino e as pessoas que são redimidas e nascem de novo como você é. Ele prosseguiu dizendo que a evidência ressonante de que você pertence à família de Deus é quando você ama a Deus e guarda Seus mandamentos.

   1 João 5: 4 “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.”

    Há um conflito e oposição contra Deus do posto rebelde do mundo, que é patrocinado por Satanás, o diabo. Esse espírito que está trabalhando no mundo é conhecido como o espírito do deus desta era; e é contrário às sagradas escrituras, a Cristo Jesus e ao Deus Todo-Poderoso. Se você deve amar a Deus, você tem que odiar essa diabólica influência demoníaca que Satanás, o diabo, usa para cativar e capturar os ingênuos que estão diariamente aprisionados no pecado.

    E como para aqueles de nós que estão do lado do Senhor, devemos vencer, dominar e enganar o mundo através da fé na graça de nosso Senhor Jesus: a fé é capaz de resistir ao diabo, resistir às tentações e a todos os princípios e princípios. práticas do mundo.

   As possibilidades da fé, séculos passados, não diminuíram. Se desde o primeiro século até o século 21, onde vivemos agora, a fé ainda é a mesma. Foi forjado a partir do próprio coração de Cristo e Ele o comunicou a todos os heróis da fé que foram para a glória. Agora, é nossa hora de manifestar a mesma vitória que eles desfrutaram porque “maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo”. E hoje, se você não provou essa vitória, a vitória está vindo em sua direção. Se você conseguiu a vitória de maneira moderada, você a experimentará em grande estilo.

   Você não vai desfrutar dessa fé que vencerá em um único dia da sua vida, mas será o dia de sua vida pelo resto de sua estada na terra. Os desafios que surgem ao viver uma jornada de peregrinação não o derrubarão. Portanto, não assuma um olhar desanimado nem pareça triste, porque a base da fé que você tem é maior do que os problemas que o perseguem na vida; e hoje, você fará uma nova descoberta de que é mais que um conquistador. Você vencerá em todas as batalhas da sua vida em nome de Jesus.

    Somos vencedores neste mundo porque temos o privilégio de desfrutar do favor e da misericórdia que vem de Deus.

   1 João 5: 1 “Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.”

   As pessoas que crêem na graça salvadora de Jesus Cristo têm uma profunda convicção em seu coração de que Jesus é o ungido e designado Um escolhido pelo Pai para morrer por nós e ser nosso Salvador. Quando você acredita que com todo o seu coração, sem sombra de dúvida, você é nascido de Deus.

   João 1:12 dá uma confirmação a esse fato inconfundível quando diz que “mas a todos quantos o receberam, deram-lhe poder para se tornarem filhos de Deus, mesmo para os que crêem em seu nome”.

   João 1:29 "No dia seguinte, João viu Jesus aproximando-se dele e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo."

   Olhe para longe de qualquer pseudo-alternativa porque Jesus é o único qualificado para tirar o pecado do mundo. E se Ele tirar o pecado do mundo inteiro, Ele também levará seus pecados.

   João 3: 3 “Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.”

   Nicodemos teve uma experiência em primeira mão da essência da mensagem de salvação do próprio Salvador. E quando você encontrar alguém ao longo do caminho ou no ponto de ônibus, ou melhor ainda, no local de trabalho perguntando a mesma pergunta que Nicodemos perguntou ao Senhor Jesus Cristo, então você deve lembrar que Jesus é a resposta.

   João 3: 4-7 “Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer quando é velho? pode ele entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e nascer? Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. Aquele que é nascido da carne é carne; e aquilo que é nascido do Espírito é espírito. Não te admiras que eu te disse: deveis nascer de novo.

   Você está ciente de que multidões, em nome da religião, gastam tempo, talento e tesouro no lugar de adoração, mas são privadas do fato claro de que Jesus é o único que pode salvá-los? Você também sabe que muitas pessoas que vão a lugares de culto se dão uma marca porque chegam à conclusão abjeta de que o bem deles produz números, suas más ações?

   Não funciona assim com Deus; e porque nascemos de pais carnais, que eram controlados pelos ditames da carne, não somos exceções a obedecer às obras da carne. Como resultado, você deve acreditar no poder de compra de Jesus Cristo para redimi-lo das obras da carne. Se isso ainda não aconteceu com você, isso acontecerá.

   1 Pedro 1: 3-5 “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, à uma herança incorruptível e imaculada, e esta não desaparece, reservada no céu para você, que é mantida pelo poder de Deus através da fé para a salvação, pronta para ser revelada na última vez. ”

   Nenhuma criatura viva merece a salvação que Deus nos oferece. Ninguém merece isso. Sua oferta de esmolas, seu pagamento de dívidas na igreja, seu dízimo e oferta, etc. não podem resolver sua necessidade de salvação nem são a alternativa para a salvação em Cristo Jesus. De fato, seus pecados são muito profundos e íngremes por dinheiro e gestos filantrópicos para lhe comprar perdão.

   É preciso apenas o sangue de Jesus, bem como o que Ele fez por nós no Calvário e Sua ressurreição dentre os mortos para resolver nossa questão do pecado. Quando isso for alcançado, estaremos qualificados para desfrutar dos benefícios de herança reservados aos santos.

   1 Pedro 1: 18-19, 22 “Visto como sabeis que não sois redimidos com coisas corruptíveis, como a prata e o ouro, por causa de vossos discursos recebidos de vossos pais por tradição; Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mácula e sem mácula: Vendo que purificastes vossas almas em obedecer a verdade pelo Espírito ao amor não fingido dos irmãos, vede que amais um ao outro com um coração puro fervorosamente. "

   O resultado da conversão do pecado começa com a convicção de que um pecador tem que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador que salva do pecado. Posteriormente, ele aceita uma confissão pública de que Jesus é o Cristo e o designado designado para salvá-lo do pecado. Depois disso, a conversão ocorre.

    1 Pedro 1:23 "Nascer de novo, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, que vive e permanece para sempre."

   Jesus usou o termo 'nascido de novo', João, o Amado, foi com 'nascido de Deus', enquanto Pedro usou a própria terminologia de Jesus, 'nascido de novo'. Alguns opositores são da opinião de que "nascido de novo" é um conceito peculiar a essas novas igrejas. Mas a Bíblia esclareceu isso para nós vermos.

   1 João 2:29 "Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele."

   Se você tem o benefício da salvação, que vem de Cristo, então significa que você terá uma prova. Isto é, se você é verdadeiramente nascido de novo, você se assemelhará ao seu Pai: como o pai como filhos. Se você é verdadeiramente nascido de novo, você terá a natureza do Espírito e você possuirá o fruto do Espírito e viverá uma vida justa porque Ele é justo.

   1 João 3: 9 explica em detalhes, dizendo: “Todo aquele que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele, e ele não pode pecar, porque é nascido de Deus ”.

   Tal pessoa não faz do pecado um estilo de vida. Ele não se deleita em cometer pecado. Ele não brinca com o pecado nem pratica atos pecaminosos. Ele não bebe o pecado da mesma forma que os outros bebem água. Mas toma medidas proativas para garantir que ele não caia em tentação.

   1 João 3:10 “Nisto se manifestam os filhos de Deus e os filhos do diabo; todo aquele que não pratica da justiça, não é de Deus, nem daquele que não ama a seu irmão.”

   Se você realmente prestar muita atenção à epístola de João, o Amado, notará que ele fala sobre o amor dos irmãos, porque o amor é prático e suas ações são evidentes para todos observarem. Assim, o amor tende a pintar quadros do óbvio, porque se você perceber alguém que está sempre preparado para uma briga, você pode dizer que ele não tem o amor de Deus. Novamente, se você encontrar alguém que está sempre dando raiva, você pode dizer onde ele pertence. Outra dessas pessoas é aquela que está sempre nervosa e pronta para confrontar todos que surgem em seu caminho.

   1 João 3: 11-14 “Pois esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Não como Caim, que era do maligno, e matou seu irmão. E por que o matou? Porque as suas próprias obras eram más e as do seu irmão justas. Não se maravilhe, meus irmãos, se o mundo te odeia. Sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Aquele que não ama seu irmão permanece na morte."

   O caminho da vida tem dois caminhos diante de nós. De um lado está o morno espiritual que está morto em pecados e transgressões; enquanto do outro lado estão aqueles conjuntos de pessoas que passaram da "morte" para a "vida". Aqueles que pertencem a Deus passaram da "morte" e para a vida. Eles mostram amor genuíno pelos irmãos. Mas quando um indivíduo, que ama a Deus decide atravessar o chão espiritual para o outro lado, tal pessoa começará a desfrutar do pecado, nutrir ódio e amargura no coração, bem como desfrutar de crueldade e opressão. Tal pessoa passou da vida para a morte.

   1 João 3: 14-15 “Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Aquele que não ama seu irmão permanece na morte. Todo aquele que odeia a seu irmão é homicida; e sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna que nele permanece ”.

   Satanás, o diabo, é o principal orquestrador de más ações no mundo. Ele também controla as mentes de todas as pessoas que estão trabalhando para ajudá-lo a instigar e alcançar seus objetivos nefastos de destruir coisas boas estabelecidas por Deus. Ele também tenta impedir os crentes em sua jornada ao céu. Mas a boa notícia é que 1 João 4: 4 afirmou que “Vós sois filhos de Deus e os vencestes; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo”.

   Deus nos deu graça suficiente para superar todas as tentações que surgem em nosso caminho. Não há tentação que venha sobre você e você não tenha graça para vencer. Se Deus permite que qualquer tentação e julgamento bata à sua porta, é porque Ele lhe deu a graça necessária para vencer. Eu disse que você tem a graça de superar e você vai superar em nome de Jesus.

   1 João 5: 1 “Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.”

   Todo aquele que ama a Deus Pai também ama os cristãos crentes que foram lavados pelo sangue do Cordeiro.

   No momento em que você nascer de novo, sua vida será diferente dos outros e mudará para sempre. Quando essa transformação é visível e prontamente vista por todos, então você é um filho de Deus.

   1 Pedro 2: 1-2 “Portanto, deixando de lado toda a malícia, toda astúcia, hipocrisia e inveja, e todas as falas malignas,

   Como recém-nascidos, desejem o leite sincero da palavra, para que cresçam ali ”

   Se você é nascido de novo, há coisas que você deve deixar de lado para que sua jornada ao céu não seja prejudicada. Enquanto você está nisso, você precisa cultivar o desejo de desejo dentro de você por estudar a palavra leitosa de Deus.

   1 Pedro 2: 9 “Mas vós sois uma geração escolhida, um sacerdócio real, uma nação santa, um povo peculiar; para mostrar-vos os louvores daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

   Devemos mostrar a glória de Deus por nossa conduta e estilo de vida; e você mostrará os louvores de Deus em nome de Jesus.

   Há algumas pessoas que pensam em possuir experiência de salvação, mas um olhar mais atento à sua admissão revela que a salvação delas é falsa e somente se origina do esforço pessoal. Alguns são da opinião de que se eles pudessem apenas se misturar com os caminhos de uma certa denominação, através da frequência regular da igreja, então eles seriam buscados para a salvação. Mas eles não conseguem entender que a salvação requer suor e trabalho duro.

   Isso porque, para obter a salvação, você deve deixar que os sermões que você ouviu funcionem em você e nos sermões, a fim de ter uma mudança de caráter exigida por Deus. Senão, você só terminará como Judas Iscariotes, porque não creio que você tenha ouvido tantos sermões quanto Judas.

   Ele ouviu todos os sermões que Jesus deu e quando as multidões encontraram tempo para se aposentar, ele ainda estava com o Mestre, com o resto dos discípulos, ouvindo. No entanto, ele não tinha o poder de permanência porque ele amava trinta peças de prata mais do que Jesus Cristo. Se o amor ao dinheiro ainda incuba-se em seu coração, então uma mudança real não aconteceu em você nem pode dizer que você é um filho real de Deus. É por isso que você precisa da prova real da salvação em Cristo para dissipar qualquer dúvida.

   1 João 5: 2 “Nisto sabemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos.”

   Quando as pessoas olham para sua vida, podem dizer que você está propenso a obedecer aos mandamentos de Deus? Porque todas as realizações da sua vida vão pelo ralo, se você não tem acompanhamento da obediência à palavra de Deus.

   João 14:15 "Se me amais, guardai os meus mandamentos."

   Jesus diz que a única maneira de provar que você o ama é quando você guarda Seus mandamentos. Isso significa que, quando você o ama, ele reflete sobre sua atitude e suas ações diárias.

   João 14:21, 24 “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama: e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele. Quem me ama não guarda as minhas palavras, e a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai, que me enviou.

   Os verdadeiros amantes de Cristo mostram isso pela vida que eles vivem.

    João 15:10 “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. ”

   Foi como resultado da obediência do Senhor Jesus à instrução do Pai que Ele morreu pelos nossos pecados. Da mesma forma, você deve medir sua obediência aos mandamentos do Senhor pela obediência de Jesus Cristo. Sua obediência a Deus não deve ser amarrada ou baseada nas ações e inações do homem em relação a você.

   Às vezes, há pessoas que baixam a guarda por causa da dor infligida a elas pelos outros. Eles virão com a seguinte linha: “Eu tenho guardado o mandamento de Jesus Cristo até que o irmão X me ofendeu. Após a ofensa, levantei-me e perguntei a mim mesmo por que estou levando isso? E por que eu ainda estou obedecendo aos mandamentos de Deus depois que o irmão X me humilhou daquela maneira?

   É porque  se desvia de que você também quer se desviar? É como resultado disso que você escolheu retaliar saindo de campo? Esse homem é forte o suficiente para afastar você da graça de Deus?

   Ouvi falar de uma dama cujo marido, na verdade, ele a criou na fé, estragou a si mesmo. Como resultado disso, ela ficou tão arrasada que jurou fazer coisas piores do que ele. Ela resolveu ensinar-lhe uma lição que ele nunca esquecerá com pressa.

   Na verdade, ela estava realmente falando que ela disse que quando ela finalmente chegasse ao inferno, ela o lembraria de que ele era a causa. Ela estava preparada para ir para o inferno porque seu marido escolheu o mesmo caminho. Mas eu não vou para o inferno por causa de ninguém. Eu disse que não vou para o inferno por causa de ninguém.

    Como você vai para o inferno por alguém simplesmente porque você precisava retaliar? É simplesmente inédito pensar em tentar ir para o inferno porque alguém jogou um rápido em você.

    Alguém disse que eu era um trabalhador zeloso na minha igreja local até que a outra pessoa fizesse algo que me doesse. Como conseqüência, abandonarei a obra de Deus para ensinar-lhe uma lição. Bem, se você abandonar a obra de Deus, perderá sua coroa de glória e sua recompensa celestial por causa dessa pessoa. Mas eu não vou perder minha recompensa por causa de ninguém. Eu servirei ao Senhor. Eu acredito que estou falando com alguém.

   Salmos 119: 60 “Apressei-me e não demorei em guardar os teus mandamentos.”

    Nossa atitude, em todos os momentos, deve ser em primeiro lugar manter e cumprir os mandamentos de Deus. O que quer que as pessoas façam, sejam quais forem os desafios que possam surgir em seu caminho e quaisquer que sejam os desapontamentos que você possa sofrer como resultado dos fracassos de outras pessoas, sua determinação deve ser servir ao Senhor.

   Salmos 119: 127-128 “Portanto, amo os teus mandamentos acima do ouro; sim, acima do ouro fino. Por isso, eu estimo todos os teus preceitos sobre todas as coisas estarem certas; e eu odeio todo caminho falso.

    Como filhos de Deus, Deus não espera nada menos do que nossa lealdade e amor absoluto pelos mandamentos que Ele forjou das portas do céu, e por causa do inigualável sacrifício de Cristo no Calvário.

    1 João 2: 3-6 “E sabemos que o conhecemos, se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. Mas aquele que guarda a sua palavra, nele verdadeiramente está o amor de Deus aperfeiçoado: por este meio conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

    1 João 5: 3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são dolorosos.”

    Os mandamentos de Deus não são difíceis e opressivos, mas são deliciosos de obedecer.

    O doce salmista de Israel, o rei Davi assim diz em Salmos 19: 8,10 “Os estatutos do SENHOR são retos, regozijando o coração: o mandamento do SENHOR é puro, iluminando os olhos.

    Mais desejáveis ​​são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; mais doce do que o mel e o favo de mel.

    Jó 23:12 Nem voltei do mandamento dos seus lábios; Tenho estimado as palavras de sua boca mais do que minha comida necessária ”.

    Tome um pouco de tempo para pensar sobre a importância da comida para a sobrevivência do homem e como sua refeição favorita é especial para você. Eu acho que pode ser uma das horas felizes da sua vida ao comer aquela delicadeza deliciosa. Se você puder imaginar a excitação enquanto toma sua refeição mais atraente, traga-a ao lado da cintilante palavra de Deus. O profeta Jó conta que os mandamentos de Deus são agradáveis ​​e prazerosos e ele os aprecia muito mais do que a comida necessária. Essa deve ser a atitude de um verdadeiro filho de Deus.

   Jeremias 15:16 As tuas palavras foram achadas e eu as comi; e a tua palavra era para mim o gozo e alegria do meu coração; porque eu sou chamado pelo teu nome, ó Senhor Deus dos exércitos. ”

   Jeremias não é o tipo de pessoa que você força a ler e a aprender da Bíblia. Ele não é o tipo de pessoa que você compele a assistir ao culto de adoração ou ao culto no meio da semana na casa de Deus. Tal maneirismo é o que Deus, o Pai, ama ver de seus filhos.

    Apocalipse 14:12 "Aqui está a paciência dos santos: aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus."

   Apocalipse 22: 12-14 “E eis que cedo venho; e a minha recompensa é comigo, para dar a cada homem segundo a sua obra. Eu sou Alfa e Ômega, o começo e o fim, o primeiro e o último. Bem-aventurados aqueles que cumprem os seus mandamentos, para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

   As pessoas que desfrutam das múltiplas bênçãos de Deus são aquelas que cumprem Seus mandamentos e não as que a conhecem em sua mente ou mente, mas nunca reservam tempo para se orientar sobre a importância de obedecer à palavra de Deus. Eu oro para que você se torne um deles que terá acesso ao céu a cidade de Deus em nome de Jesus.

   1 João 5: 4-5 “Pois todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é aquele que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

   1 João 2: 13-14 “Eu vos escrevo, pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevo, rapazes, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhinhos, porque conhecestes o Pai ... Eu vos escrevi homens jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós e vencestes o iníquo.

   A graça de Deus te fará forte. Sua fé em Cristo te fortalecerá. Pessoas fortes não tentam evitar dificuldades. Se você é forte e as dificuldades o dominam, você deve aproveitar a empolgação de fazer com que seja mais forte. Como é no físico, também no espiritual.

   Um filho de Deus não deve lamentar seus problemas num canto, mas sim enfrentá-lo com um impulso destemido, porque maior é aquele que está em você do que aquele que está no mundo; tentações e provações de sua fé sempre estarão no mundo para confrontar você. Mas se você é nascido de novo e Cristo vive dentro de você, eu te encarrego de ir lá e ganhar a vitória. Você será vitorioso em nome de Jesus.

   Seu filho voltou da escola sem avisar. Como o pai inquisitivo que você é, você teve que perguntar se ele estava de férias. Sua resposta foi negativa. Então, você perguntou novamente. Desta vez, sua resposta foi: “Papai, você sabe que eu obtive essa salvação tão importante antes de ser admitida na universidade. E você sabe como é delicado.

    Quando cheguei ao campus, fiquei surpreso ao ver a maneira como os outros estudantes de graduação estavam vivendo suas vidas e o tipo de coisas que estavam fazendo. Até os palestrantes têm a maneira de dizer algumas coisas preocupantes. Devido à importância desta salvação, senti que a melhor coisa a fazer era correr de volta para casa e se esconder em nossa casa para que eu não perdesse a minha salvação.

    Se você está lá fora com tal mentalidade, eu quero colocar o parafuso agora para que você volte lá; e quando eles estão falando o lixo deles, enquanto eles estão nisto, os enfrente com uma coragem descoberta nova e diga a eles, 'eh me escute todo o mundo.

   Eu quero te contar uma coisa. É uma história que você nunca ouviu falar, o que mudará sua vida para melhor. Eu costumava ter medo até conhecer essa pessoa maravilhosa. Depois desse encontro incrível, minha vida mudou completamente. Naquele momento, eles estarão todos ouvidos querendo ouvir mais.

   Essa pessoa é Jesus Cristo. Eu me arrependi do meu pecado e nasci de novo. Agora sou filho de Deus. Alguns deles começarão a cantar “Pastor!”. “Pastor!” Aproveite essa oportunidade para que eles saibam que você é o pastor da turma. Eu lhes digo que eles não o incomodarão mais com as tentações da sala de aula e o Senhor lhes dará a vitória em nome de Jesus.

    Daniel não correu de volta para casa da Babilônia, mas ele decidiu superar e com certeza conseguiu a vitória. Os outros três amigos hebreus não voltaram à intimidação devido à idolatria. Pedro e João não se acovardaram com a pressão dos líderes religiosos, mas fizeram questão de obedecer à palavra do Senhor. E você obedecerá a palavra do Senhor em nome de Jesus.

    Eu acredito que você ainda se lembra de como o apóstolo Paulo lidou com os poderes obscuros do ocultismo quando Elymas, o feiticeiro, tentou dissuadir o representante do país da fé. Ele não se encolheu pensando que este homem me destruiria. Meu irmão, ninguém vai te destruir. Nenhuma arma que for formada contra você prosperará; e toda língua que se levantar contra você no juízo condenará - Mas como um homem de autoridade que teve a palavra final, ele proclamou cegueira sobre o inimigo da justiça.

   O mesmo poder que estava sobre o apóstolo Paulo está vindo sobre a sua vida. Você não vai fugir de qualquer inimigo da justiça, mas você vai ficar e conquistá-los em nome de Jesus.

João 16:33 Estas coisas vos tenho dito, para que em mim tenha paz. No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu superei o mundo."

   Porque Jesus venceu, você vencerá. O mundo não vai ultrapassar você. Suas provações e tentações não vão superar você. Você estará do lado da vitória porque vive da fé do Filho de Deus e que a fé em Jesus, o Filho de Deus, é uma fé que supera.

   Gálatas 2:20 "Eu estou crucificado com Cristo: mesmo assim eu vivo; todavia não eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

   Porque você vive pela fé do Filho de Deus, você é um conquistador. Você é um vencedor hoje. O poder de Deus vai seguir você. Todas as coisas que te ameaçaram no passado, eu posso vê-las cedendo, porque, agora mesmo, você é o vencedor.


Enviar um comentário

0 Comentários